quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Theater!



Como imaginar algo que você quer para sua vida e predestinar algo que não se é possivel concretizar se não obter oportunidades sulficientes? Senti falta de postar ao blogger, e percebi que estava me sobrecarregando dos meus pensamentos e isso me deixaria louca. Por mais séria e centrada eu sou totalmente sentimental e me perco facilmente nas minhas próprias idéias... Não sou manipulável sem ser pela minha própria mente trancafiada em um quarto branco cheios de mistérios e pontos de interrogações. Perdi inspirações para escrever e me sinto em um mar de nervos, minhas terminações nervosas estão tendo disturbios e desvios de personalidade... Quero me encontrar!
humor? confused :s

Livros Indicado no mês: Gemêos da Lampada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário