quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estilo de vida !
Olá galera! Como estão vocês? Por via das dúvidas voltei a escrever diariamente no meu blogger apartir de hoje, momentos pelo qual preciso de meios para desabafar. Depois de muito tempo sem escrever trago algumas novidades. Novo book está para ser feito, sessão de fotos já marcadas para esse mes que vem vindo em novembro. E trago surpresas em breve! (: ' Curso de teatro está saindo aos poucos, estou curtindo bastante e a nova escola, bem tenho o mesmo pensamento ainda, seria melhor o estrut's ! HAHAHAHA .
Tirando o fato que estou cansada... O professor de filosofia marcou de montar um blogger comigo com o tema de "algum derivado" :D' Será que sai algo legal ? Espero ver vocês passando por lá! Até o final de samana um novo capitulo de Broken vai estar saindo (: conto com vocês leitores! E, encerrando o livro Gemêos da lampada, vejo que é muito divertido. *-* QUARTO BIMESTRE, aleluia irmão mais um ano indo embora! Apesar que ano que vem é ainda mais corrido, qm diria segundo ensino médio hein? Já sinto cheiro de vestibular! x.x ' Medinhooo.. Prova de Quimica amanhã, Grrrrrrrrrrrrrrr!

Humor? Confusa :s'

Deixo um pensamento de Fernando Pessoa para vocês refletirem .

"Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar."


Fiquem com deus e tenham uma excelente noite !
beijos estralados no coração ! SMACK (K)







Nenhum comentário:

Postar um comentário