sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Forget my memories in your hand.
When will you give to me my mind again?
Eu fechei os olhos. Mudei meu mundo. Escrevi roteiros. Inventei memórias. Recriei situações. Converti confusões. Desenvolvi soluções. Esqueci tormentos. Transformei mentiras. Substitui pessoas. Desinteressei alguém. Formulei idéias. Persuadi sentimentos. Camuflei desajeitos. Omiti atos. Cancelei lembranças. Matei amores. Odiei todos. Amei você. Restabeleci EQUILIBRIO. Procurei desvaneios. Li MUITOS livros. Corri atrás. Perdi amigos. Desejei luxúria. Obti desamizades. Conheci traissoeiros. Guerriei com travesseiros. Brinquei como criança. Busquei milhas de distância....
Quando uma pessoa se sente sozinha, ela percebe que aos poucos é substituída.
Oi, tudo bem, como vai você? Nunca te preocupou quando você nota que estas frases estão sumindo de sua vida? Que você fica perplexa na maneira como é substituida tão facilmente, até mesmo por uma pessoa que tanto odeia? Como é sentir-se assim? Já parou para pensar como seria se você estivesse em meu lugar? Eu, quando estou me sentindo avulsa, busco encontrar meu lar, nesse mundo que estou vivendo agora.. E mesmo quando olho para trás reparo que não pertenço mais a nenhum desses lugares. E percebo que, talvez eu não deveria ter nascido, pelo menos não aqui, ou não nessa época. Quem sabe me atrasei, ou .. Deveria ter espera um pouco mais? Tanto faiz, agora eu estou aqui . Não dá para voltar atrás. NÃO DÀ. Unfortunately.
DEIXO, uma frase para vocês refletirem .... Encontrem-se no mundo perdido e esquecido de vocês...
"Amigo é aquele que sabe tudo ao seu respeito,
mas mesmo assim gosta de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário