domingo, 3 de junho de 2012

O que importa?

Resolvi vir cuidar das minhas borboletas novamente. Acho que o que me falta mesmo é escrever, mesmo sabendo que essa postagem talvez nunca seja lida, hoje, escrevo apenas para mim mesma, para rever tudo o que eu podia ter aprendido durante esse período desesperador dos ultimos 34 dias.


          O meu mundo sofreu uma grande mudança. Perdi-me algumas vezes nas questões de "quem sou eu?" E para ajudar, muitas pessoas novas entraram na minha vida, aproveitando para me comprar com pessoas que eu não teria noção que estava me tornando semelhante. Como alguém que nem me conhece pode fazer tantas deduções e colocar as coisas de maneira tão subjetivas ao ponto de estar tudo completamente errado?
        Nesses ultimos dias eu me perdi demais. E fiquei em momentos tendo alucinações. Minha mente foi paralisada por qualquer tormento que foi criado por alguma coisa que aconteceu na minha vida que eu fiz tanta questão de deletar, que me pergunto; "o que eu tenho feito nesses últimos dois anos?"
        Já não sei mais o que é real, surreal e totalmente imaginário. Um tornado imenso passou destruindo tudo que tinha dentro de mim, e deixou apenas vestigios que juntos não significam absolutamente nada. A não ser lágrimas.... Lágrimas salgadas que escorrem pelo meu rosto, queimando e deixando marcas invisiveis. Cicatrizes?
        Há muito tempo não tenho escrito por um meio onde outros possam ler. Tanto tempo que venho me trancando que parece que tudo quer sair de uma única vez, mas nenhuma palavra realmente se forma. "Sua vida sempre será incompreendida."  Eu, pelo menos eu, queria entender tudo que se passa. Porque minha cabeça tanto vibra... Porque minha mente tanto pulsa... Porque tudo isso me dá um grande medo de ser levada de volta para o temivel quarto branco com vozes gritando coisas que muitas vezes não são compreendidas. A não sei o choro... O choro silêncioso, com poucos soluços... De lágrimas salgadas que queimam.
     Do que adianta tantas luzes para tanta indiferença? O que será que sai de mim para tanta coisa ser atraída dessa forma em apenas 34 dias? Porque essa mudança toda, nao deixa eu simplesmente ter o equilibrio perfeito para que eu possa ser eu mesma? E porque antes que eu realmente seja "EU" estas pessoas não permanecem caladas sem conclusões inesperadas que corroem, destroem e desanimam
   Desânimo... Talvez essa seja a palavra certa para descrever alguma coisa em mim, porque foi apartir esse momento que entrei em profunda respiração longa. Fecho os olhos e sinto passando pela minha corrente sanguinea... O ar travando no diafragma... A dor inevitavél. Decepção.
   Uma decepcção, dependendo do peso, pode tornar de uma pessoa um pequeno monstro. E de um forte guerreiro uma frágil rosa. Quero aprender os motivos da minha existência... Quero ter forças para encontrar os motivos dessas experiências... Quero conseguir ser alguém. Uma pessoa boa... Não quero fazer parte desse mundo de maldade... E não quero ser vista fazendo mal a ninguém.... Poupe-me da dor e da desgraça. Poupe-me do proprio lobo do homem, do medo e da saudade. E se esse for o acordo, darei o meu melhor para dar de melhor aos outros.
        Já vejo tua cor... Teu brilho.. Teu gosto em minha corrente sanguinea...
        E enquanto digito venha-me tuas visões.
        Vejo tua imagem bela, teu vestido no vento, teus olhos marcantes.
                               Se eu nao estiver pronta, que me prepare.
        Pois o medo não vai habitar... Acho que estou começando a aceitar.
Quero me encontrar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário