quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Saw.




Primeira vez que posto aqui esse ano e nem sei muito bem o que me trouxe aqui, exatamente hoje. Normalmente eu venho escrever quando tenho algo em mente do que falar, porem hoje eu estou um pouco cansada... A vida é cheia de mentiras e omições no qual eu nao quero me deparar jamais, pelo menos nunca mais. Eu, digito nesse instantes com os olhos fechados, tentando encontrar no vazio da minha mente algo que realmente me preocupa... Mas o que mais me deixa realmente tensa, é o vazio. So liencio, que antes era ocupado por mil e uma juras de amor por aquele que até hoje eu digo amar. Esse ano é com certeza um ano de mudanças, o ultimo ano da escola, prrovavelmente entrarei na faculdade, se deus quiser em uma federal, não quero deixar algumas coisas de lado, mas como toda boa e experiente em "principiante" se é que algo assim exista, eu sei que vou ter que deixar de lado muitas coisas que me são importantes. Só espero que isso nao caiba a pessoas, porque.. Não estou forte o suficiente para me deixar levar em perder alguém, não mais, não agora, meu psicologico foi atingido de forma muito forte no final do ano de 2011. E, sou fraca demais para perdas, a neutralidade foi se perdendo de acordo com o amor que foi crescendo no decorrer da minha trajetoria dos quinze aos dezessete anos... Bem, que seja como deus quiser, mas eu sei que esse ano será diferente. Eu, nem sei porque escrevo aqui, talvez para tornar algo do meu coração concreto, palpavel, e .... Ter onde me refugiar quando me sentir perdida, ou ver se eu cresci algo desde a minha ultima postagem. Um "blog" é uma espécie de diario de bordo e eu estou aqui para anotar tudo que me vier a tona, tuodo que eu quiser. E aqui eu posso mandar se fuder quem eu bem desejar, que fique claro para a Andressa Torres e Mayara Marcondes, que estou de saco cheio dessa porra toda. E namoral? Se isso vier za me perturbar novamente nos meus dezessete ano vou dar um jeito nisso rapidinho. Porque estou com vontade de mandar muitas pessoas para os quintos dos infernos, pois só servem para perturbar a minha vida, e querer tirar as coisas que eu amo de mim, como é o caso do Valmir José de Araújo, e sei que ele vai utilizar essas MERDAS de palavras de um jeito que beneficie ele, como ele sempre fez. Porque só pensa no seu proprio EGO e eu estou esgotada disso. Estu CANSADA, de viver nessa IMUNDICE de mentiras e FALSIDADE. Quem nao tem nem moral de dizer algo. Qm não foi NINGUÉM nem para si MESMO. Quero mais é que tudo que faça mal, exploda. E suma. Desapareça, porque ninguém mais merece viver nisso. Para mim chega, quero um ponto final em várias coisas. E nem vai ser um novo paragrafo como eu sempre digo. Dessa vez é um NOVO CAPITULO, na minha história. E, de cabeça erguida, estou começendo o próximo paragrafo, com muito talento.


Luiz Gabriel, o garoto que hoje, pertence à mim, é o que fará a minha história brilhar

como uma estrela cadente, para que todos os meus sonhos e desejos se tornem o mais puro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário