quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que é você?

Eu sou até que inteligente, leio livros, revistas e até alguns jornais. Gosto de filmes de ficção e ação, e qualquer outro que seja interpretado por Johnny Depp. Meu cabelo? Pequenos cachos que nasceram para serem sacudidos pelo vento e o corpo um cheio das necessárias curvas, independente dos apelidos que se apegam é fixo e postura determinada. Gosto de viajar, tirar fotos, músicas e teatro, sou louca por computador e meu bichinho de pelucia, tenho até um bom humor e não pego no pé de ninguém, e para falar a verdade não sou nenhuma santa, gosto de falar até mesmo sobre sexo. Não sou ninguém em especial, alias se qualidades e defeitos significassem alguma coisa os honestos, simpáticos e não fumantes não prestariam também vestibular. Quando a mão dele toca minha nuca, derreto feito manteiga. Ele toca baixo, ama animais e até escreve coisas interessantes. Então? Ele tem um jeito de sorrir que me deixa imobilizada, o beijo dele é mais viciante do que chocolate e algo do gênero, eu amo brigar com ele e ele adorar implicar comigo. E isso tem nome. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem ou é fã de um bom MPB. Isso são só referencias e pontos de vistas, e só. Eu amo pelo cheiro, mist´rio, pela paz que ele me dá ou até mesmo pelos tormentos que ele me provoca, os mais deliciosos medos. Amo o tom de voz, pela maneira que os olhos dele piscam, pela fragilidade que se revela quando menos espera. Amo pelo amor que é indefinivel. Honestos? Existem milhares. Generosos então, meu deus, é o que mais tem, e também há os bons pais de familia. Mas fazer o que né? Só ele sabe ser do jeito que ele é. E assim, vai....



Um comentário: