domingo, 19 de junho de 2011

Não confiar.

Hoje definitivamente eu aprendi de novo que nao se pode confiar. Porque dar uma chance ao que você já tinha certeza que não se devia fazer, não é? Decepção é a pior dor que existe, pena que os que nos decepciona não pode provar o mesmo, mas, eu sou uma pessoa vingativa e um dia a vingança irá de vir, todos sabem disso. Cansei, se sofrer e ser uma idiota, de acreditar e dar opotunidades para as pessoas (sinto muito murilo, mas vou ter que voltar a ser como eu era, infelizmente), em atuais condições, peço perdão se caso for rude ou mau humorada, mas... Certa ocasião está fazendo a vez, nesse momento.

Não sei porque, mas, as vezes eu me sinto livre por poder falar algo com alguém, mas me arrependo imediatamente ou após, por saber que nao deveria ter solto algo tão pessoal a uma pessoa que pode transfomar um tumulto a minha vida só por saber disso.

Eu... Não confio nem mais na minha sombra.

Acabou o secret garden.

todo mundo foi expulso.

E o botão de foda-se...

Deixou de funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário