segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preste atenção!


Você já reparou que faz tudo o que as pessoas dizem para você fazer? Talvez por apenas "obrigação" ou por apenas ser imensamente gentil, você acaba retirando da sua agenda algo que sentiria prazer em fazer, apenas para agradar alguém. Mas, o que é que você realmente quer? Reflita sobre isso, comentários nesse post serão aceitos. rs



Livro Indicado do Mês: A crença silenciosa em anjos - R. Elloroy

Comentários: Esse livro é extremamente bom, principalmente para quem ama um romance policial cheio de intrigas, questionamentos, pistas e soluções. Eu adoro livros assim e tô esperando loucamente por um romance policial novo para uma leitura. HAUHAUHA, Não ficaria triste se alguém me enviasse um. hahaha, parei!



LEITURA! aliás que saudade de bons livros. Quero minhas férias logo para mim poder começar minha ma-ra-to-na de bons livros! AAAAAAAH, estou com uma lista imensa de livros que estou afim de ler, em breve será um por dia.. Não DUVIDE!


Fica por aí, meu comentáriozinho sobre livros dessa semana... Começando e pensar em indicar livros semanais agora!! Para os meus booooons e magnificos leitores. em breve uma fanfic nova estará no ar, ficarei muito feliz de quem poder acompanhar ! =)

Essas férias vão ser boas, vou passar o tempo inteiro escrevendo e lendo... O meu site de fanfics estará no ar em julho novamente.. Obrigado por aqueles que estão me peturbando para voltar a escrever... Isso me faz muuuuuuuuito bem!! Estou contenet por estarem atingindo vocês.

Bem, queria deixar um pensamento hoje, para que voces possam chegar em suas devidas conclusões.. Aliás, pensar não é nunca demais, certo??? Façam essa caixinha de um mundo diferente do comum participar de uma única dimensão, e viajaremos juntos nisso...


O que são sonhos? Porque não desistir deles se são apenas uma ilusão do nosso subconsciente de desejos? Torna-se estúpida a razão o fato de confiarmos tanto em algo não material. O mundo de Platão ao separar o mundo "sentimental" do mundo da "razão" é de possivel aplicação nos dias de hoje? Ou muitas coisas podem ser explicadas pelas sensações como dizia nosso querido filósofo Aristóteles?



Uffa!!! Que confusão! :s


UM HIPER BEIJO PARA OS MEUS LEITORES MAIS LINDOS,

TATA, FE KAZU, MU, KOLA, BEST

RAPHY E OS DEMAIS!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário