sexta-feira, 27 de maio de 2011

O famoso botão foda-se da Sue.


Para quem me conhece a algum tempo já tem noção do que significa o botão do foda-se criado pela Sue. Para os leigos, vou explicar. No mundo mágico da Sue, principalmente em seu jardim secreto há pessoas apenas com entradas permitidas e aquelas que ela começa a considerar NÃO PERMITIDAS são eliminadas rapidamente, igual a o botão delete ou POWER do teclado que tanto amamos (ou não) de apertar quando tudo entra em LAG. É mais ou menos isso que está acontecendo atualmente em minha vida que me dá uma tentação imensa de apetar "ON" no meu querido e lindo, maravilho e glamuroso botão FODA-SE, para diversas coisas que andam poluindo o meu QUERIDO e LINDO, MARAVILHO e GLAMUROSO mundo mágico.

O meu jardim secreto anda tendo uns VIRUS que estão convertendo os meus QUERIDOS hospedeiros em pessoas MÁS e CRUEIS que não estão me fazendo assim tão feliz. Isso mesmo, estou INFELIZ e para que isso se resolva o meu melhor ANT PRAGAS é o MEU querido E lindo, maravilhoso E glamuroso, botão FODA-SE.

Bem, para que isso não fique subentendido vou deixar mais claro algumas coisas para o qual o meu botãozinho de OFF está indo para ON e começamos pela parte que eu mais amo:

FODA-SE a reputação.

FODA-SE o que você acha.

FODA-SE o que você pensa.

FODA-SE o que você quer.

FODA-SE a maldita escola que acha que temos que ser inteligente para passar em medicina.

FODA-SE para você que acha que artes cênicas é alguém sem vida.

FODA-SE se você acha que eu tenho ser perfeito em tudo.

FODA-SE se você deseja mais do que eu posso oferecer.

FODA-SE que eu nao sou boa o suficiente em matemática.

FODA-SE que você é inteligente e se gaba em cima dos que TENTAM alguma coisa.

FODA-SE que tudo o que você quer tem em suas mãos.

FODA-SE seu imundo mundo que qualquer um é capaz de criar. DIFERENTE do meu, logico.
FODA-SE seus numeros e letras.

FODA-SE seus imaginários, porque eles não passam de ficção DIFERENTE da minha imaginação.

FODA-SE se você me acha louca por criar tudo isso o que naverdade não é verdade, porque eu nao crio, as coisas simplesmente EXISTEM no meu mundo. Só que poucos sabem, porque POUCOS realmente pertencem.

FODA-SE se você compara a minha personalidade com outros, POUCO me importo.

FODA-SE se eu sou ruim ou se nao tenho habilidade e que preciso sim estudar.

FODA-SE se eu choro ou sou fraca, alias sou um ser humano como VOCÊ.

FODA-SE se eu sei tudo de cultura e seus aspectos e que tenho que fingir ser leiga só para poupar-me dos comentários inuteis que você faz.

FODA-SE se você acha que minhas ideias não correspondem ao que se pede. ALIAS, você que nao é capaz de compreender no que ambos tem ligação.

FODA-SE se enquanto eu beijo a boca do meu namorado minhas pernas ainda tremem mesmo depois de DEZ meses juntos.

FODA-SE se eu te amo e FODA-SE ainda mais se eu não te suporto.

E quer saber mais? FODA-SE o fato de eu apertar o botão de FODA-SE para tudo.

Enfim, bem-vindo ao meu mundo e se você for deletado... FODA-SE também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário