segunda-feira, 23 de maio de 2011

O ano de amizades....

Este ano eu já fiz duas amizades que eu queria destacar; Murilo Martins e Felipe Kazuo.


Sementes que ao regar uma vez já se tornam belos botões de flores....

Uma nova amizade não é nada mais do que uma pequena semente dentro do seu enorme coração. Mas, devemos tomar cuidado com a semente que colocamos porque esta pode tanto estragar totalmente o solo do nosso coração como pode energiazar-lo completamente. No meu caso foi assim, minhas duas sementes mais puras e lindas que a cada dia crescem e produzem novas flores... Tão bela quanto qualquer outra que já vi. E de fato não sei o que seria de mim agora sem elas... Pois já faz parte do meu dia a dia de felicidade. E olha que eu, algum tempo atrás, recordo dizer que não sabia o que era felicidade... Mas descobri, felicidade é OPORTUNIDADE! Né Murilo?

E parece que nos conhecemos a muito tempo, correto Felipe? É como se tudo isso girasse em tornod e um único mundo que sempre existiu, só que nos demos conscientecia da existencia apenas agora... Porque nos aproximos, e demos a oportunidade de nos conhecermos....



AGRADEÇO A VOCÊS! E CHORO PELO SEU CARINHO MURILO <3


Murilo diz:




Eu também adoro estar contigo, minha loirena.Saber que uma pessoa como você, com todas as virtudes possíveis, encontra-se tão perto de mim, é mais que uma benção.Você é uma mulher de tamanha inteligência e com um coração tão bom que só os que lhe conhecem sabem o verdadeiro significado de uma amizade verdadeira.Eu gosto de acreditar que te conhecer foi um dos maiores presentes que eu podia ganhar nessa nova cidade."Fitar-te tão próxima de mim é saber que nada de ruim há neste mundo/Tocar-te é definir a felicidade/Conhecer-te é temer o próprio Deus!"


=)



Tem como não se apaixonar por algo assim? MEU POETA! MINHA INSPIRAÇÃO! =)

Obrigada pelo lindo jardim que voces me preoporcionam...! AMO MUUUUUUUUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário