quarta-feira, 4 de maio de 2011

      Mistαkes.  


Erros. O que são erros? Eu ouço todos as horas algo parecido como: "Você está errando ao pensas assim." ou quem sabe: "Você vai errar se agir dessa maneira." Ou até mesmo dos mais velhos algo como: " Você vai ver que quem estava certo sou eu, mais para frente." Todo mundo fala que há erro, mas ninguém sabe definir isso de maneira racional e intelectual.
Eu acredito que errar é muito comum. Apesar de que são os erros que fazem tudo durar "para sempre." Aliás, se nao persistimos no mesmo erro, quem é que vai desconfiar e pesquisar, criando novas hipoteses, teorias ou até mesmo leis? O erro é a base principal para a evolução, você não concorda? Errar algo em sua vida, faz com que você evolua por aprender que não se deve tomar decisões precipitadas, por exemplo.
O erro é um acerto para o próximo.
Tendo consciência disso você passará a julgar menos e observar mais. O verdadeiro errado é aquele que diz ao outro que este está errado pelo simples fato de não estar certo. Complexo? E para piorar sem alguma explicação.... Aliás, quem julga nunca erra, e quem não erra nunca acerta. Simples assim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário