sábado, 7 de maio de 2011

     I'll be the death.  

#postematualização.





msn: suevico@hotmail.com
twitter: @suevico

Sou atriz do meu destino.

Não me importo com o que você se importa. Sou complexa demais para sua simplicidade e simples demais para as coisas realmente complexas. Sou da vida uma arte, e da arte uma pequena vida. Dou passos cantarolados, e desenho o divino. Encontro paz no subuniverso e alegria na realidade. Posso ouvir passaros cantando na chuva, posso me distrair e atrair, depende do contexto do intensidade do momento. Sou mais do que uma petála de rosa, sou sensível, amavél e invejada, faço dos meus espinhos meus amigos e dos meus objetivos meus sonhos.. E nos meus sonhos... "Ah!" Meus sonhos... Quem é que pode desvendá-los?

O rídiculo? Ah sim, claro, ele faz parte do meu ser.
E é disso que você mais sente inveja.
<3
ᅠ ᅠᅠ ᅠ

Nenhum comentário:

Postar um comentário