sábado, 30 de abril de 2011

     whenever I see our way.


Instead of I remember when I stay without you, I prefer to make you happy every day.


LIVRO INDICADO DO MÊS (pelo Koala): O senhor da chuva - André Vianco

Detalhe cabe destacar que eu nao li o livro, porém se meu namorado fala, tá falado. HAHAHA' Quando eu pegar para ler deixo meus comentários aqui, em breve fica apenas com as palavras dele mesmo.
Queria deixar um soneto de reflexão e como meu querido amigo "Murilo" disse nenhum blog é BLOG sem o tradicional, soneto da fidelidade. Derrame-se em lágrimas. (hahahaha!)
Grande Vinicius! Por hoje é só, amanhã mais comentários sobre o trabalho da Iracema e o Fashion Dog, que fui hoje. UHUUUUUUUL! Em breve video. ;)



Soneto de Fidelidade

Vinicius de Moraes


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.




Nenhum comentário:

Postar um comentário