quinta-feira, 28 de abril de 2011

      the feαr 


Não adianta você dizer que não sente medo.
Eu posso admitir: Sinto-me a pessoa mais medrosa de todo o mundo, por ter exatamente medo de tudo em geral. Eu, sou uma adolescente com 16 anos que tem os medos de uma criança, de um adulto e de uma adolescente tudo em uma ÚNICA caixinha que os idosos costumam chamar de: "fases da vida." Eu tenho medo de escuro, monstros, espiritos, morte, luz, falsidade, verdade, amor, odio. Eu tenho medo de controlar o meu proprio medo e tornar-me o medo de alguém. O medo me encurrala e atrofia meu cerebro e me faz nao conseguir pensar. E ultimamente isso vem atrapalhando meus sonhos, tornando os principais obstáculos deles. Porfavor, vou pedir com toda atenção, se caso seu interesse em ler essa matéria no meu blog é tornar-se paranoico e entorpecido pela minha mente, pare exatamente agora, pois ainda há salvação, caso nao... Espero que tenha uma boa leitura e que de alguma maneira encontre um pouco de mim em você... E que encontre o antidoto do veneno que eu mesma criei para mim, e que mata minha mente, lentamente aos poucos.
Vou começar pela a Escola, pois acho que no momento é o que mais me dói, são 14 horas, cheguei em casa agora após mais uma manhã inteira de aula em plena quinta-feira. Sou uma aluna praticamente dedicada, minhas notas são balanceadas entre 8 e 10. Não sou de me matar de estudar, mas AMO estudar e odeio quando minha nota é abaixo de sete. Tudo ia bem, até o meio do ano passado... Esse ano sinto que minha capacidade de aprender está sendo prejudicada. Não sei explicar MAS PORFAVOR se alguém saber ou entender o que eu digo, venha me constatar por menor que seja sua idéia sobre isso. Não, já busquei psicologo, já fiz cromoterapia e seus derivados. Minha mãe ainda fala para mim continuar com a ideia focada nisso mas eu NAO quero alguém que me venha dizer tudo que eu já sei, também não quero que solucione meus problemas... Só quero que os entenda sem me tratar como uma debiloide ou uma enlouquecida. A escola sempre foi importante para mim... Eu acredito que é atravez dela que vou ir atrás dos meus sonhos e que serei capaz de tocá-los. Mas para isso, eu preciso acompanhá-la... 100%.
A outra paranoia vem de casa, nunca foi pressionada pelos estudos ou algo do genero, mas minha familia sempre foi incompleta, de alguma maneira foram os poucos momentos em que me senti unida a alguém... Meus pais são separados, e vivem brigando ainda, não quero comentar sobre nenhum de ambos, por particularidades e dores minhas que não tendem a ficar em um desabafo em plena web, onde certa pessoa pode utilizar isso a favor dela. Meus tios, ah, como posso dizer? A familia por parte materna sempre fez as escolhas erradas e isso me faz ter medo de agir desas forma também, eu nao quero perder tudo aquilo que eu ainda nao consegui, não quero que meu futuro nao seja brilhante... Sou humilde nao quero algo luxuoso, mas quero algo meu. Quero algo que pertença a mim... E que eu nao precise de um outro alguém para pagar minhas contas... Não quero ter que contar com pessoas que sei que sempre me cobrarão algo... Eu tenho medo disso tudo, os meus medos? Ah os meus medos são o que camuflam a minha motivação.
Por incrivel que pareça a menina ridicula, egoista e egocentrica que muitos acham que eu sou (descobri isso a pouco, em uma conversa com colegas que nunca havia trocado idéias antes na escola), eu sou uma garota repleta de sentimentos melancolicos e depressivos, mas que tem os seus sonhos... E por mais que considera dificil pretende alcançar, nem que seja um pouco, eles.
Acredite se quiser, eu sou um ser humano.
[tobecontinued.]

Pretendo prosseguir com esse tema no próximo post, se possivel, eu sei que nao sou de pedir isso, mas pela primeira vez eu imploro, quem poder COMENTAR nessa saga de pensamentos, eu agradeceria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário