sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando você olha nos meus olhos !
Sinto o arrepio do vento frio de todas as manhãs,
o celular bipa mandando sua mensagem de bom dia,
vejo as sombras das arvores e os passarinhos em cantoria,
imagino seu abraço, motivo da minha alegria.
Todas as noites, eu imagino
você aqui comigo,
me abraçando com seu carinho.
E todas as vezes que me dá o seu sorriso,
E todas as vezes que me dá o seu beijinho,
E todas as vezes que me envolve ao seu braço.
Lembro de todas as histórias que fazemos juntos,
as memorias lindas em conjunto
formação de uma constelação de amor
fieldade toda ao nosso dispor.
Questiono sua ausência,
quando em dias enlouquecidos,
percebo o sofrimento de abstinencia.
Fecho os olhos e desejo,
Todos os sonhos é um desfecho,
dos momentos que eu percebo
perdidos quando desfaleço.
Quero muito de ter comigo,
como amante ou amigo,
qualquer desde que seja contigo.
Entorpece os pensamentos,
lúcidez dos meus versos,
que declaram em desavesos,
o meu gosto pelo seus beijos.
LaRosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário